Conflitos!!! A responsabilidade é de cada um.

NÃO É NOSTALGIA, É PARA REFLETIR …. ASSIM NÃO PODE FICAR.!!!!!!!!!!!! A nossa geração tinha que ajudar a família a fechar as contas de mês, dividia tarefas de casa, chamávamos nossos pais de senhor e senhora, tínhamos que chegar em casa antes das dez horas, fazíamos festas para nossos professores, cantávamos o Hino Nacional e podíamos observar os olhos brilhando e muitos deles lacrimejando de emoção ao hastear a Bandeira do Brasil, As escolas públicas eram o nosso orgulho!!! Naquela época, princípios, valores, regras e disciplina significavam e eram demonstrações de amor, cuidado e proteção de nossos pais. E os filhos que não recebiam esses tratamentos e ou criação eram tachados de filhos abandonados. Pedofilia, violência e outras práticas abjetas eram rigorosamente punidas como crimes. Lamentável!!!! Não acredito mesmo neste processo de vitimização do sujeito e na falta de regras. Adoro essa citação de Freud ” Não consigo pensar em nenhuma necessidade da infância tão intensa quanto a da proteção de um pai. “ Não é nostalgia, é a realidade que estamos deixando de lado e irresponsavelmente nos levando aos caos. Grande abraço.

Ah, quero agradecer ao programa Programa 30 Minutos pelo convite para a minha terceira gravação e participação neste excelente programa da Rede Minas, apresentado pelo competente Lincoln Portela. O programa foi exibido sábado, dia 29 /11/ 2014 com o tema “Conflitos pessoais – como solucionar”? mas infelizmente ele ainda não está disponível na rede. Mas, assim que estiver, compartilho com vocês aqui neste blog.
Abaixo a imagem do programa veiculado em 2013 com o tema “Assédio Moral no Trabalho”. Nesse dia, fizemos um programa ao vivo com a participação de telespectadores com perguntas e um outro, com o mesmo tema, gravado, para veiculação em outra data. Esse programa em questão é constantemente reprisado pela emissora, tal a audiência que teve.

923208_503634246352844_392406490_n

Anúncios

Entre em Contato

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s